FAQ E-commerce

1. Onde será comercializado?

O GIFT CARD será comercializado em parceria com a Todo Cartões de forma online.

Para pessoa física, os cartões poderão ser adquiridos no site: https://ocamarada.todocartoes.com.br/; para empresas, os cartões poderão ser adquiridos através da página: https://conteudo.todocartoes.com.br/ocamaradacorporativo


2. Quais as formas de pagamento?

O pagamento pode ser realizado via cartão de crédito ou boleto.


3. Qual o prazo máximo de envio do Gift Card virtual?

O prazo máximo de aprovação de pagamento é de 96 horas, e somente depois dessa confirmação a Todo Cartões irá enviar o GIFT CARD para o e-mail do destinatário.

 

4. Onde posso utilizar meu GIFT CARD para adquirir produtos?

A utilização do GIFT CARD pode ser feita em qualquer loja Camarada Camarão, localizado nas cidades de Fortaleza-CE (1 loja no shopping RioMar Papicu); Recife-PE (3 lojas – RioMar, Shop. Recife e Primeiro Jardim); Aracaju -SE (1 loja no shopping RioMar); Salvador-BA (1 loja no Salvador Shopping); Rio de Janeiro -RJ (2 lojas no shopping Barra/NYCC e Rio Designer Barra) e João Pessoa -PB (1 loja no shopping MAG).


5. Somente eu posso usar o GIFT CARD?

O GIFT CARD não é nominal, ou seja, você pode presentear qualquer pessoa.  


6. Onde posso comprar meu GIFT CARD Camarada?

O GIFT CARD Camarada será comercializado exclusivamente no site do camarada (https://www.ocamarada.com.br/), na aba gift card. Não será comercializado nas unidades do Camarada Camarão.

Compras de grandes quantidades de GIFT CARD ou compras para empresas devem ser feitas dentro do site ou através da solicitação para o e-mail corporativo@todocartoes.com.br.


7. Posso utilizar o GIFT CARD para adquirir qualquer item da loja?

O GIFT CARD é utilizado no momento do pagamento, independente dos itens que constam na conta do cliente.


8. Onde posso consultar meu saldo e validade do meu GIFT CARD?

Para efetuar a consulta do saldo e a validade do GIFT CARD acesse o link: https://www.qualitacards.com.br/todo/servlet/com.qualita.sqcc.hlogincliente?DRUMATTOS

**Lembrando que deverá acessar o site de um navegador que não seja o Internet Explorer.


9. Devo utilizar todo o saldo do GIFT CARD de uma vez só ou posso utilizar em mais de uma visita?

O GIFT CARD poderá ser utilizado uma única vez. O valor que não foi utilizado neste único resgate, não poderá mais ser utilizado.


10. Qual a validade de meu GIFT CARD?

A validade do GIFT CARD é de 8 meses após a compra do mesmo.


11. GIFT CARD vencido, e agora?

Não teremos renovação de GIFT CARD após o prazo de 8 meses.

 

12. Como posso consultar meu pedido?

Para consultar o seu pedido é preciso:

1.      Acessar o site (https://www.ocamarada.com.br/)

2.      Clicar em "Já comprou neste site? "

3.      Fazer login e acessar “Minhas Compras".


13. Reclamações – Sugestões - elogios

O cliente poderá enviar qualquer comentário, sejam RECLAMAÇÕES – ELOGIOS – SUGESTÕES, através do envio dos comentários pelo e-mail falacamarada@ocamarada.com.br